Candidatos a prefeito e vice de Piraúba sofrem tentativa de homicídio

Candidatos a prefeito e vice de Piraúba sofrem tentativa de homicídio

Os candidatos a prefeito e vice de Piraúba, Rennan Rocha Arrighi (Patriota) de 27 anos e Fabio Barbosa (PSDB), de 31, foram alvos de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite dessa quinta-feira, 12 de novembro, naquela cidade. Eles estavam conversando na calçada, quando dois indivíduos de moto apareceram e dispararam na direção deles, fugindo em seguida.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, quando encontrou Rennan e Fabio, na calçada da rua Tanguetá, próximos a uma loja de celulares. Eles contaram aos militares que os dois autores chegaram em uma motocicleta de pequeno porte e, ao se aproximarem, efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção deles que não acertaram o alvo, fugindo em seguida em sentido a Guarani. Ainda segundo as vítimas, os dois suspeitos usavam roupas escuras, sendo um com capacete de cor clara.

A PM fez uma operação de cerco e bloqueio nas cidades vizinhas, repassando as características dos autores a fim de localizá-los e prender os suspeitos. A perícia técnica da Policia Civil foi acionada e esteve no local tendo constatado a existência de três pontos de impacto, sendo um no carro da vítima Rennan, outro em uma porta de aço na loja ao lado, e o último na parede. Também foi recolhido pela perícia, dois fragmentos de chumbo compatíveis com projeteis de arma de fogo, cujo calibre não foi identidicado.

Fábio foi levado ao hospital devido a escoriações superficiais no joelho e no pé. Após ser atendido, foi liberado e retornou ao local para dar mais detalhes do acontecido. Rennan nada sofreu. A Policia busca imagens de câmeras de monitoramento e continua o rastreamento a fim de localizar os autores e o veículo utilizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: NetNotícias Fotos: Cláudio Inácio