Homem é esfaqueado após ter carro danificado em Dona Eusébia

Homem é esfaqueado após ter carro danificado em Dona Eusébia

Um homem de 56 anos de idade levou uma facada na noite deste domingo, 08 de novembro, em Dona Eusébia. Antes, o carro dele foi danificado a golpes de enxada, com ele e a namorada no interior do veículo. O autor, de 40 anos, foi identificado e está foragido. A motivação do crime não está esclarecida e a Polícia Militar segue à procura do suspeito.

Segundo relato de duas testemunhas, a vítima estava em seu veículo com a namorada que nada sofreu, mas ficou abalada emocionalmente com o episódio, quando o autor chegou e começou a golpear o carro, um Fiat Uno, cor prata. O carro teve os vidros das duas portas do lado esquerdo e da traseira quebrados e parte da lataria amassada. Conforme o registro policial, o autor teria dito à uma das testemunhas que “mataria alguém hoje, que está com o capeta no corpo.”

Após ter o carro danificado, ainda segundo as testemunhas, a vítima foi até à casa de uma delas onde o autor estava para saber o motivo pelo qual havia destruído parcialmente seu veículo. Quando descia a escada da residência, foi atacado por ele com uma facada. O autor fugiu e a vítima foi socorrida pela própria PM até a chegada da ambulância da prefeitura daquele município que o levou para o Hospital de Cataguases onde foi atendido. Não há informações sobre o seu estado de saúde.