Loja Libélula muda de endereço, fica maior e amplia linha de produtos

Loja Libélula muda de endereço, fica maior e amplia linha de produtos

A loja de bijuterias e acessórios Libélula, referência neste segmento em Cataguases, está em novo endereço. Na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro, ela foi reinaugurada na Praça Governador Valadares, próximo ao antigo endereço e, além de maior espaço, ampliou sua linha de produtos, mantendo a qualidade e os preços sempre convidativos.

Há nove anos em funcionamento na cidade, a Libélula tornou-se referência em bijuterias e acessórios, entre outros motivos, pela dedicação de sua proprietária Katiolila Fernandes, sempre antenada com as tendências da moda neste setor, a busca pela excelência no atendimento, qualidade de seus produtos e bom preço. “Estes são os pilares de nosso trabalho, princípios que não negociamos porque acreditamos serem o alicerce seguro para que pissamos desenvolver o nosso trabalho,” ressalta Katiolila.

No vídeo ao final desta matéria, Katiolila conta mais sobre a nova loja e suas novidades. Agora, com mais espaço, a Libélula, traz protuos para crianças e também uma linha de bolsas, mochilas e malas especiais. Ela também fortaleceu o atendimento pela internet com um sistema de vendas moderno e seguro que é feito a partir do Instagram. Lá também estão disponíveis todas as novidades, completa Katiolila.

Clique aqui para assistir ao vídeo e veja as fotos da nova loja (clique sobre elas para ampliar).