PM prende, em Descoberto, dois suspeitos de cultivarem maconha dentro de casa

PM prende, em Descoberto, dois suspeitos de cultivarem maconha dentro de casa

A Polícia Militar localizou uma residência em Descoberto utilizada para o cultivo de cannabis sativa, mais conhecida como Maconha. No imóvel haviam vários pés daquela planta, em tamanhos diferentes, inclusive, pequenas mudas que estavam em uma espécie de estufa. Toda a produção foi apreendida e duas pessoas presas suspeitas de tráfico de drogas.

Os militares foram acionados após a corporação receber denúncia feita por um telefonema anônimo. As equipes foram até o imóvel, que fica no Bairro Bela Vista onde, em um cômodo, era feito o cultivo da maconha, inclusive, havia uma espécie de estufa onde ficavam as mudas de maconha em estágio inicial. Foram encontrados diversos tamanhos da planta e a infraestrutura necessária para que ela se desenvolvesse.

Além dos pés de cannabis, os policiais apreenderam um termohigrômetro (usado para medir a umidade do ar no ambiente), fonte de alimentação, diversos refletores de LED, vários coolers (ventiladores para aquecer/resfriar as plantas), Timmer liga/desliga, um pote contendo em seu interior substância análoga à maconha, uma sacola com diversas folhas de maconha.

Dois homens que estavam na casa no momento da chegada dos policiais foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Eles prestaram depoimento e em seguida, adotadas as medidas administrativas cabíveis. Os nomes e as idades deles não foram divulgados.

Fonte: Portal RKF | Fotos: Polícia Militar-Divulgação