Condomínio residencial no Bairro Ibrahim está com metade das obras concluídas

Condomínio residencial no Bairro Ibrahim está com metade das obras concluídas

O Reserva Boaventura Residence, o empreendimento residencial mais completo da região, já está com cinquenta por cento de suas obras concluídas. Localizado em uma área nobre do Bairro Ibrahim Mendonça, em Cataguases, o mais novo condomínio da cidade é ideal para a família e quem quer morar com conforto e tranquilidade perto do Centro da cidade, mas, ao mesmo tempo, rodeado pela natureza, com seis áreas verdes e com uma completa infraestrutura de lazer, com piscina adulto e infantil, pista de caminhada e lagoa com dois decks e píer, entre outras facilidades.

As obras seguem em pleno vapor e estão “bem adiantadas”, conforme informa o diretor comercial da Urbaville, Marcelo Souza, empresa responsável pelo empreendimento. Entre outras atividades, conta, tiveram início recentemente o paisagismo das ruas e a base de algumas áreas de lazer que terá quase cinco mil e trezentos metros quadrados. “Nossa previsão é começar a pavimentação das ruas a partir do próximo mês, em novembro”, revelou, acrescentando que ainda há lotes disponíveis para os interessados. “Temos parcelas diferenciadas, de R$ 1.299,00, mediante o pagamento de um pequeno sinal, sendo que a primeira parcela mensal é para janeiro de 2021”, destacou.

Marcelo também destaca a segurança para os moradores do Reserva Boaventura. “A portaria vai funcionar vinte e quatro horas com acesso controlado por guarita e duas cancelas de entrada eletrônicas, sendo uma exclusiva para moradores e outra de saída”, diz. Outro destaque é o Espaço Multiuso com área gourmet ao lado de um espelho d`água maravilhoso, além de playground para criança, sauna, spa, e espaço fitness, além de uma pista de caminhada com 700 metros, conforme explica. Outras informações sobre o empreendimento ligue para (32) 99820-8981.

Veja o vídeo abaixo e conheça detalhes do Reserva Boaventura.