Foragido da justiça é preso no Bairro Popular após perseguição policial

Foragido da justiça é preso no Bairro Popular após perseguição policial

Um homem de 35 anos de idade foi preso pela Polícia Militar por volta das 11 horas desta segunda-feira, 19 de outubro, na Rua Antero Ribeiro, no Bairro Popular. De acordo com informações da própria PM ele estava foragido da justiça havia dois anos. Após os procedimentos administrativos o foragido será encaminhado para o presídio de Cataguases onde permanecerá à disposição da justiça.

Durante uma operação policial coordenada pelo major Willian Machado, comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, além da participação do tenente Marinato, do serviço de inteligência da PM e dos policiais militares sub-tenente Rocha, os sargentos Barreiro e Sérgio e cabo Bastos, a equipe visualizou um VW Fusca em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Após levantamentos descobriram que o carona estava foragido, “mas o motorista não tem nada que desabone sua conduta”, ressaltou Major Willian.

De acordo com a PM, o homem preso, identificado pelas iniciais T.H.S.D, de 35 anos, é natural de Betim/MG, onde foi preso pelos crimes de roubo, homicídio, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele estava residindo em Sereno, distrito de Cataguases e no momento em que foi preso pela equipe do major Willian, estava a caminho de Rodeiro/MG, onde, segundo informou, iria ajudar na mudança de seu irmão. Foragido desde dezembro de 2018, a justiça já havia expedido dois mandados de prisão contra ele.