Sistema Multisom realiza debate entre candidatos a prefeito de Cataguases

Sistema Multisom realiza debate entre candidatos a prefeito de Cataguases

O Sistema Multisom de Rádio realiza no próximo sábado, 17 de outubro, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cataguases. O “Grande Debate”, nome dado ao evento, vai acontecer a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo e em rede pelas emissoras do Sistema Multisom de Rádio. Todos os candidatos confirmaram presença e vão apresentar suas ideias e propostas para o município até às 12 horas.

A apresentação será de César Sá, direção de Ricardo Miranda e o radialista Gomes, líder de audiência naquela emissora com seu tradicional programa matinal, será o mediador. Ele também informou que em seu programa foi criado o quadro “Minuto do Candidato” onde cada um deles vai poder abordar um determinado tema por dia durante sessenta segundos. Outro quadro que também estreia em breve será o de pequenas entrevistas com cada um dos pretendentes ao cargo de chefe do executivo municipal.

Sobre o Grande Debate deste sábado, que será realizado na Câmara Municipal de Cataguases, Gomes (foto ao lado) informou que, em função da Covid-19, todos os cuidados sanitários estão sendo tomados visando a saúde dos participantes e demais presentes. “No local do debate só vão entrar os candidatos, equipe técnica da emissora e jornalistas, além de um reduzido número de assessores. A disposição das bancadas de cada participante também estará a uma distância segura uma da outra”, acrescentou aquele radialista.

A expectativa para este primeiro debate, conforme conta Gomes, é a de que os candidatos tragam propostas relevantes, concretas e de interesse da população visando o desenvolvimento do município. O Sistema Multisom está cumprindo o seu papel de informar e contribuir neste processo de escolha popular para que a população possa escolher o melhor candidato levá-la a alcançar o desenvolvimento que deseja”, concluiu o radialista.

Fotos: Melodia FM e Arquivo Site do Marcelo Lopes