Homem é atropelado por moto na Avenida Eudaldo Lessa

Homem é atropelado por moto na Avenida Eudaldo Lessa

Um homem foi atropelado por um motociclista na Avenida Eudaldo Lessa, próximo ao supermercado Morais, em Cataguases, pouco depois das 20 horas desta quinta-feira, 1º de outubro. Os dois ficaram feridos, mas conforme os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – informaram, estavam com “os sinais vitais mantidos” e foram encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde estavam sendo atendidos no momento em que esta matéria era publicada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que assumiu a ocorrência, testemunhas teriam contado que o motociclista seguia com uma moto Honda Titan, vermelha, pela Avenida Eudaldo Lessa, sentido Bairro Pampulha, quando não conseguiu desviar da vítima que saiu da calçada, supostamente para atravessar a rua. Ele foi atingido pelo veículo e o condutor da motocicleta arremessado alguns metros à frente, vindo a cair quase debaixo de uma Kombi que estava estacionada.

Segundo ainda a PM, o motociclista, que trabalha como entregador para um restaurante da cidade, com a queda, ficou desacordado por alguns minutos, e sofreu ferimentos no corpo. Já o homem atropelado, também ficou ferido sendo que ambos receberam os primeiros socorros da equipe do SAMU que, após estabilizar o quadro de saúde deles, os levou ao Pronto-Socorro. A Perícia Técnica da Polícia Civil não foi chamada porque a cena do acidente foi modificada com a retirada da motocicleta do local. A idade dos envolvidos não foi divulgada pela PM.

Foto da motocicleta gentilmente cedida por Roberto Duarte