Cataguases ganha mais um aplicativo de transporte, o FOXCAR

Cataguases ganha mais um aplicativo de transporte, o FOXCAR

O usuário de serviços de transporte individual em Cataguases e região acaba de ganhar mais uma opção para ir de um lugar a outro a preço bem competitivo. Chegou a FOXCAR, a primeira empresa de aplicativo de mobilidade urbana pensada, moldada e criada pelo cataguasense Rafael Moreira, que há mais de dez anos dedica-se a este ramo em Cataguases.

Ele revela que optou por investir no próprio aplicativo para se adequar melhor à realidade de Cataguases e região e, assim, oferecer um serviço de melhor qualidade. “Nossa proposta é contribuir para a melhoria da mobilidade urbana e incentivar novas oportunidades ao lado dos nossos parceiros. Unimos tecnologia e segurança para possibilitar conexão entre pessoas e lugares e criamos uma oportunidade de renda para os motoristas”, afirma.

A FOXCAR oferece opções de transporte de acordo com a necessidade do cliente, conforme explica Rafael. “Temos a classe Executiva, com mais conforte e comodidade para passeio ou viagens. A Femini, de mulher para mulher, foi criada para todas as mulheres que queiram ser levadas por outra mulher ao seu destino. Outra categoria é a Intermunicipal, um serviço que atende à demanda de deslocamento entre cidades. A Pop é outra categoria destinada para viagens com preços mais acessíveis. Além disso, temos a Pet que, como o nome já revela, é adequada para o transporte também de animais domésticos”, conta o proprietário do aplicativo.

De acordo com Rafael, a idéia que fez nascer a FOXCAR foi o desejo de oferecer “soluções completas para todo tipo de transporte que o cliente necessitar.” Para isso ele montou uma equipe altamente capacitada, que cuida de todos os detalhes para que o passageiro faça uma viagem tranquila, segura e confortável, garante. Além disso há um Call Center que funciona em horário comercial para apoio ao cliente e motoristas

O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas das plataformas iOS e Android (App Store e Google Play). É só clicar aqui e você será imediatamente direcionado para o site do seu sistema operacional. Para quem utiliza iPhone, será aberto o app chamado Seu Motorista que, depois de instalado, é só buscar por FoxCar para utilizar os serviços prestados em Cataguases. Já os usuários do sistema Android vão baixar o app diretamente pelo seu nome próprio.

Fotos: Felipe Santana