PM de Leopoldina prende suspeito de assassinar pai e filho em Além Paraíba

PM de Leopoldina prende suspeito de assassinar pai e filho em Além Paraíba

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de assassinar pai e filho no dia 12 de setembro, em Além Paraíba. A ação foi realizada quinta-feira, 24 de setembro, durante Operação Sentinela da Zona da Mata e resultou na prisão de outros quatro indivíduos por suspeita de tráfico e na apreensão de drogas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, em Leopoldina, militares avistaram o suspeito do duplo homicídio para quem havia sido expedido pela justiça um mandado de prisão. Ao ver a presença dos policiais ele tentou fugir pulando para o quintal de uma residência, mas sem sucesso.

Relembre o duplo homicídio clicando aqui.

Na diligência, outras quatro pessoas, com idades de 19, 22, 24 e 33 anos, demonstraram nervosismo e iniciaram uma movimentação suspeita dentro de uma casa já conhecida pela polícia devido a denúncias de tráfico de drogas. No decorrer das buscas foram apreendidos oito pinos de cocaína, quinze pedras de crack, uma touca ninja, um pé de maconha, além de uma quantia em dinheiro e pássaros da fauna silvestre sem as devidas autorizações. Os quatro também foram presos.

A Operação foi coordenada pelo comandante da 37ª Companhia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo e contou com a participação dos militares Subtenente Wilder, sargentos Wellington, Inocêncio, Vieira, Borges e Miranda, e pelos cabos Wagner, Medeiros, Fábio e Araújo.

Os cinco presos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Polícia Militar de Leopoldina