Empório H2O amplia suas instalações e variedade de produtos

Empório H2O amplia suas instalações e variedade de produtos

Comer bem com os amigos e familiares, saborear a sua bebida preferida, fazer aquele churrasco de última hora ou preparar uma comida especial para o almoço de domingo ficou bem mais fácil, rápido e delicioso. É que desde o final do ano passado, o Empório H2O vem fazendo a diferença neste setor na cidade. E neste sábado, 19 de setembro, a loja foi reinaugurada após passar por uma ampliação que, agora, mais do que dobrou de tamanho. Com isso, as opções de escolha também aumentaram na mesma proporção.

A iniciativa bem sucedida é do empresário e empreendedor cataguasense, Bruno Gonçalves (na foto acima com sua esposa Tânia), também proprietário da Distribuidora H2O de Bebidas e da H2O Distribuidora de Gás. Ele acredita no potencial da cidade e está sempre contribuindo para o seu crescimento através de novos investimentos. A ampliação de seu Empório H2O é um demonstração, conforme ele mesmo explica, da “existência de vários nichos de mercado a serem explorados aqui e que vai atender muito bem a população que hoje, ainda se vê obrigada a buscar em outras cidades”, disse. A loja fica no mesmo endereço: Avenida João Inácio Peixoto, 161, Granjaria, telefone (32) 3421-5700.

No vídeo abaixo e nas fotos a seguir, você vai conhecer em detalhes a enorme variedade de opções que o Empório H2O oferece, além da qualidade e preços muitos convidativos. “Nós ampliamos a loja, a oferta de produtos, e mantivemos a qualidade e o preço que o cliente já conhece”, afirma Bruno.