Mulher morre após colisão frontal na BR-267, em Bicas

Mulher morre após colisão frontal na BR-267, em Bicas

Luzia Nilza de Faria Silva, de 70 anos, residente em Muriaé e membro do Rotary Clube Muriaé-Norte, morreu na noite desta terça-feira, 08 de setembro, em um acidente na BR 267, em Bicas. De acordo com informações de familiares, Luzia estava vindo com o filho, que dirigia o veículo, de Bicas para Muriaé. O acidente Uma colisão frontal entre o carro em que ela estava e uma carreta foi a causa do acidente.

O condutor do veículo, de 48 anos, em que Luzia estava apresentou cortes na cabeça e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, assim como o motorista do caminhão, de 32 anos, que apresentou dor na lombar.

O condutor da carreta alegou que o carro seguia na contramão no momento do choque. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Luzia (foto abaixo) fazia parte do Rotary Clube Muriaé-Norte, do qual participava ativamente havia cerca de dez anos. Também atuava no projeto Renascer de Muriaé. Era viúva e deixa três filhos. Ela será sepultada nesta quarta-feira (09), em Itaperuna, sua cidade natal.

Fonte: Rádio Muriaé e Integração Notícia | Foto: Rádio Muriaé e Corpo de Bombeiros