Clínica Sorridents comemora dois anos de sucesso em Cataguases

Clínica Sorridents comemora dois anos de sucesso em Cataguases

A Clínica Sorridents está completando dois anos de atividade em Cataguases. A maior rede de clínicas odontológicas da América Latina oferece – em um só lugar – várias especialidades em Odontologia. Tudo a preços bastante competitivos e com a qualidade que fez a Sorridents alcançar a preferência dos clientes em todos os lugares onde atua.

Em Cataguases a unidade da Sorridents é administrada pelo casal de dentistas Arthur Almeida Rezende e Isadora Soldati da Cruz, ambos especialistas na área, e também por Elisângela Carvalho de Almeida Rezende. A Sorridents nasceu em 1995 com o objetivo de trazer a todos o direito fundamental de sorrir e de manter a saúde bucal em dia por meio de uma enorme variedade de soluções odontológicas.

– Mais do que proporcionar um atendimento qualificado com produtos certificados, temos como objetivo a segurança e o conforto em todas as etapas de nossos serviços, revela Arthur. Ele completa dizendo que os profissionais que atuam na Sorridents são “referências em suas áreas de atuação e atestam os pilares da nossa marca, que são a facilidade de acesso à Sorridents, conforto no atendimento com instalações modernas, conveniência de desfrutar num só lugar diversos produtos e serviços odontológicos e a qualidade dos dentistas e do material utilizado, que é de primeira”, garante.

Ano passado, logo após completar seu primeiro ano de atividade em Cataguases, a Sorridents foi consagrada pelo seu público como a clínica Odontológica Destaque 2019 na cidade, em promoção realizada por este Site. “Este reconhecimento nos mostrou o tamanho da nossa responsabilidade, ao mesmo tempo que revelou que estávamos no caminho certo. Então, reforçamos nossos princípios e dedicação para os pacientes que venham até nós saiam daqui certos de que receberam o melhor tratamento possível”, finaliza Arthur.

No vídeo abaixo, ele conta mais um pouco sobre esta história de sucesso.