PMR-Dona Euzébia prende homem com quatro barras de maconha

PMR-Dona Euzébia prende homem com quatro barras de maconha

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, prendeu um homem, de 38 anos de idade, natural de Cataguases por tráfico de drogas. Durante operação policial realizada por aquela corporação na altura do Km 72, da rodovia MG-285, em Astolfo Dutra, o condutor do veículo VW Gol, vermelho, com placas de Cataguases/MG, demonstrou nervosismo ao ser abordado. Ele foi submetido à busca pessoal e com ele foi encontrado um pino com cocaína.

Em seguida os militares realizaram uma busca no interior do automóvel e também encontraram no banco de trás, dentro de uma sacola plástica coberta por uma blusa, quatro barras de maconha. Os policiais também constataram que o autor não possui carteira de habilitação. Ele foi preso em flagrante e levado até à Associação de Saúde Olyntho Almada, naquela cidade, onde passou por exame médico e foi liberado.

O automóvel foi apreendido e está à disposição da justiça no pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado do Detran-MG. O autor, enquanto era levado para a Delegacia de Polícia de Leopoldina, contou aos policiais que estava se sentindo mal porque, ao avistar a blitz policial, teria engolido uma certa quantidade de cocaína. Ele foi conduzido à Casa de Caridade Leopoldinense onde foi medicado e após fazer uma lavagem gástrica, liberado e conduzido até à Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.