Família de Vista Alegre vende rifa para pagar cirurgia do filho

Família de Vista Alegre vende rifa para pagar cirurgia do filho

Uma corrente do bem se formou para ajudar um bebê de apenas sete meses, que nasceu com displasia no quadril e pé torto congênito, o que exige uma cirurgia para correção que deve ser feita o mais rapidamente possível.

Os pais de Gael Gomes Ferraz residem no distrito cataguasense de Vista Alegre. Rodrigo Henrique Ferraz, 30 anos, natural de Cataguases, e Greyciele Gomes, 22 anos, natural de Leopoldina, juntamente com seus familiares nos dois municípios estão na luta contra o tempo para arrecadar dinheiro, através de uma rifa, visando custear o tratamento e da cirurgia da criança.

“Sei que estamos todos passando por um momento muito triste em nosso país e em nosso mundo, mas nestas situações é que percebemos o quanto somos pequenos perante o Universo. Hoje, eu que tanto agradeço, venho na condição de pedir. Meu sobrinho nasceu com displasia no quadril e pé torto congênito e agora está passando por um procedimento que consiste em usar gesso nas duas perninhas por dois meses”, explica Cida Bronzato, tia do bebê, que mora em Leopoldina.

Conforme informou, a campanha já conseguiu arrecadar uma certa quantia, mas insuficiente para pagar a cirurgia que, juntamente com o o tratamento, vai chegar a R$ 11 mil. “Não temos como bancar esse valor no momento. Por isso, estamos organizando a rifa de um telefone celular no valor de 10 reais. Peço que nos ajudem.”, disse a tia. O sorteio será realizado no dia 12 de setembro através da Loteria Federal.

Quem puder colaborar com esta campanha pode ligar para o telefone (32) 99145-6086. O valor da rifa pode ser depositado conta poupança número 00003016-0; Operação 013; Caixa Econômica Federal; Agência: 0608, em nome de Vânia Lucia C. Andrade, CPF: 711365256-53.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online