Carro bate contra o muro do CAT e para com a traseira para cima

Carro bate contra o muro do CAT e para com a traseira para cima

Um Fiat Palio cor chumbo, ficou pendurado com a traseira para cima na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, após cair sobre o muro do CAT- Centro de Atividades do Trabalhador – que fica no Bairro Bandeirantes. O condutor, único ocupante do veículo, ficou com as pernas presas e foi preciso que uma equipe do Corpo de Bombeiros o retirasse de lá.

A Polícia Militar foi acionada, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – também compareceu no local, além de duas empresas de guincho, que tentaram retirar o automóvel do local, mas como o motorista estava preso dentro dele, decidiram esperar pelos Bombeiros que chegaram quanto esta matéria estava sendo publicada.

De acordo com a PM, as causas do acidente somente serão esclarecidas quando o condutor, que aparenta ter em torno de 70 anos de idade, for retirado do veículo. Segundo informações preliminares ainda não confirmadas, a hipótese mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do veículo e ganhou velocidade entre as ruas Ércio Pinto de Souza e Aristides Braga, esta última localizada logo atrás do CAT, colidindo em seguida contra o muro quando parou empinado dentro daquele recinto.

Fotos: Júlia Sachetto e Wagner Dionísio