Hospital de Cataguases adquire moto 0km com ajuda de doações

Hospital de Cataguases adquire moto 0km com ajuda de doações

O Hospital de Cataguases acaba de adquirir uma motocicleta zero km para atender à demanda do laboratório de análises clínicas que agora não é mais terceirizado. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, pelo Administrador do Hospital, Máximo Barbosa Silva e pelo assessor jurídico daquela Santa Casa, Rafael Vilela Andrade. A moto já está prestando serviço após ter sido emplacada e toda a sua documentação estar liberada.

Conforme explicou Máximo, a motocicleta foi adquirida graças ao apoio do Projeto Doe Felicidade, da FIC-Unis e da Banda Stone Age, cujos integrantes são de Cataguases. “O projeto Doe Felicidade fez uma vaquinha virtual que arrecadou uma parte dos recursos e a banda fez uma live recentemente onde conseguiu também uma boa quantia em dinheiro que foi doada ao Hospital. Com isso conseguimos a metade do valor do veículo. O restante o hospital completou com recursos próprios”, explicou.

A motocicleta foi adquirida no meio da semana e vai servir ao Laboratório de Análises Clínicas para atendimento domiciliar na realização de exames. Até a chegada deste veículo próprio o técnico de enfermagem responsável por este trabalho utilizava uma motocicleta terceirizada, informou Máximo. “Aproveito para agradecer, em nome do Hospital de Cataguases, a todos que colaboraram e viabilizaram a aquisição desta motocicleta”, completou Máximo.