Casal que teve moto roubada agradece Polícia Militar

Casal que teve moto roubada agradece Polícia Militar

Um casal morador de Cataguases que teve sua motocicleta roubada no dia 15 de abril fez um agradecimento público aos policiais militares que recuperarem o veículo em Leopoldina no último dia 07 de julho.

Na ocasião, um rapaz de 19 anos foi preso depois de desrespeitar ordem de parada dos militares no Bairro Três Cruzes, em Leopoldina. De acordo com o Site O Vigilante Online, a motocicleta Yamaha Lander havia sido roubada em 15 de abril, no Bairro Taquara Preta, em Cataguases, por bandidos armados com um revólver. A vítima não se feriu.

Nesta quarta-feira (15), o casal Elias Silva e Rode Gonçalves Gomes da Silva esteve em Leopoldina para receber de volta a motocicleta roubada. Após os trâmites necessários junto à Polícia Civil e Detran/MG para a liberação do veículo, eles foram ao pátio do Auto Socorro São Pedro e agradeceram aos militares de Leopoldina que atuaram na recuperação do veículo e também aos de Cataguases que no dia do crime realizaram rastreamentos e conseguiram imagens do criminoso abastecendo a moto e seguindo sentido Leopoldina.

“Primeiramente agradeço ao meu Deus por todos benefícios que Ele tem feito por nós e por Ele ser justo em colocar pessoas capacitadas com bravura, coragem, caráter e honestidade, trabalhando em prol da população de bem, pois a lei é constituição de Deus. Agradeço imensamente aos policiais de Leopoldina e Cataguases que sempre demonstraram e nos passaram confiança de que realmente eles iriam recuperar a nossa moto e colocar os meliantes na cadeia. E assim foi feito. Agradeço também à equipe do Auto Socorro que foi atenciosa e prestativa”, completou Rode.

Fonte e fotos: O Vigilante Online