PM prende três e apreende 150 pedras de crack durante operação

PM prende três e apreende 150 pedras de crack durante operação

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta no meio da tarde desta terça-feira, 14 de julho, e em outra ação prendeu em flagrante três homens por tráfico de drogas e aprendeu uma quantidade significativa de crack. Um deles estava foragido da justiça, outro usada tornozeleira eletrônica e o terceiro é ex-presidiário, conforme informou major Willian Machado, comandante da 146ª Companhia de Polícia Militar no município, que acompanhou toda a operação.

De acordo com as informações prestadas pela PM, a motocicleta Honda XRE, vermelha, foi localizada no meio do mato em uma estrada rural próximo ao sítio São Caio, na Vila Reis. O veículo havia sido roubado na manhã do último domingo, 12, no Bairro Popular, em Cataguases. A motocicleta foi localizada a cem metros da residência do suspeito de tê-la roubado, e estava sem algumas peças como bateria, retrovisores e jogo de ferramentas. Após os procedimentos de praxe, o veículo será devolvido ao seu proprietário.

Nesta tarde, em outra operação, a PM obteve sucesso graças a uma denúncia anônima feita para o número 190, que a levou a prender três homens, de 35, 31 e 29 anos de idade, por tráfico de drogas, sendo que um deles era foragido da justiça. Também apreendeu uma grande quantidade de crack que estava sendo preparado para ser vendido ao consumidor final. A intervenção policial aconteceu na Rua Leopoldo Murgel, na Vila Domingos Lopes. Todo o imóvel foi revistado e os militares encontraram na sua cobertura mais de 150 pedras de crack em sacos plásticos, e uma balança de precisão. Tudo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os rapazes presos.

Fotos: Polícia Militar-Divulgação