Veículo incendiado é encontrado com corpo carbonizado em Ubá

Veículo incendiado é encontrado com corpo carbonizado em Ubá

O Corpo de Bombeiros de Ubá, foi acionado na noite desta terça-feira, 07 de julho, para apagar as chamas de um veículo, VW Saveiro, branca. Ele estava no final da Rua Goiás, no Bairro Chiquito Gazolla. Dentro dele, no banco de traz, os Bombeiros encontraram o corpo de um homem carbonizado.

De acordo com as informações divulgadas pelo Site Ubá News, a Perícia Técnica, uma equipe de investigadores da Polícia Civil, a Polícia Militar também estiveram no local, registrando o fato e tomando as medidas administrativas. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária.

Segundo o perito informou àquele Site, o dono do veículo incendiado, teria sido visto pela última vez às 17h daquele mesmo dia. Porém, ele disse não poder afirmar que o homem encontrado carbonizado seja o proprietário da Saveiro. Outra resposta que o mesmo perito disse ainda não ter é se o caso trata-se de homicídio ou suicídio. A hipótese mais provável, completou, é de assassinato.

O filho e a sobrinha da suposta vítima estiveram no local e conversaram com as autoridades. De acordo ainda com a notícia divulgada pelo site Ubá News, no momento do incêndio, o veículo estava em movimento e devagar, visto que ele parou bem próximo à rua. Para o perito, se estivesse em maior velocidade teria caído em uma ribanceira próxima. As investigações continuam para apurar o que de fato aconteceu e identificar a vítima.

Fonte e fotos: Ubá News e Felipe Oliveira