Acidente de carro deixa dois mortos na BR-267 em Leopoldina

Acidente de carro deixa dois mortos na BR-267 em Leopoldina

Um acidente de carro ocorrido na altura do Km 13, da BR-267, em Leopoldina, próximo ao trevo de acesso a Tebas, distrito daquele município, deixou dois mortos neste domingo, 14 de junho. Uma jovem, de 26 anos, foi socorrida com vida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense (CCL).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, de 31 anos, e um idoso de 72, morreram no local. A jovem que também estava no carro, apresentava fratura e escoriações. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a CCL pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois corpos precisaram ser retirados das ferragens pelos militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina.

Conforme a PRF, o veículo Fiat Uno, placas de Leopoldina, havia saído de um sítio às margens da rodovia e retornava para Leopoldina quando saiu da pista, colidiu em uma árvore e ficou imobilizado com as rodas para cima. A Polícia Civil fez a perícia no local visando apurar as causas do acidente.

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online