Caixa em Cataguases fica fechada neste sábado, 13 de junho

Caixa em Cataguases fica fechada neste sábado, 13 de junho

A agência da Caixa Econômica Federal em Cataguases não vai abrir neste sábado, 13 de junho. A informação foi divulgada no final da manhã pelo gerente da instituição, Bruno Papa Alcântara, por meio de um comunicado oficial que está reproduzido ao final desta matéria. O texto também orienta sobre onde encontrar agências na região que estarão funcionando naquele dia.

Por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o governo federal criou um auxílio emergencial para a população que é pago pela Caixa. Para facilitar o acesso das pessoas ao recurso e evitar filas e aglomerações, aquela instituição vem atendendo também aos sábados alcançando os resultados pretendidos. Este fim de semana, porém, a agência em Cataguases ficará fechada retomando suas atividades normalmente a partir da segunda-feira, 15.

A sala de autoatendimento daquela agência, entretanto, permanecerá aberta ao público normalmente. Na segunda-feira, o pagamento do Auxílio Emergencial continuará sendo efetuado obedecendo ao calendário já divulgado. Para saques, os beneficiados também podem se dirigir às casas lotéricas.

Foto: Anderson Moura