Motorista morre após colidir com van na BR-116, próximo a Muriaé

Motorista morre após colidir com van na BR-116, próximo a Muriaé

Um acidente que deixou uma vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira, 08 de junho, na BR 116, a cinco quilômetros de Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé. Tiago Conceição Soares, de 36 anos, morreu na hora após colidir com uma van com placas de Juiz de Fora. Os ocupantes da van não tiveram ferimentos e a dinâmica do acidente ainda não foi informada.

A vítima morava no bairro Alto do Castelo e estava indo na casa dos pais em uma propriedade rural que fica às margens daquela rodovia buscar a filha. Tiago era motorista de carreta e conhecia bem a estrada. Até o fechamento desta matéria o trânsito no local estava interditado nos dois sentidos.

Para evitar que outros acidentes aconteçam, foram espalhadas serragem sobre a pista em cima do óleo que vazou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo de dentro do automóvel que ficou preso entre as ferragens. A perícia técnica da Polícia Civil está no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.  A ocorrência segue em andamento.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé