Acidente deixa dois feridos na BR-116 em Laranjal

Acidente deixa dois feridos na BR-116 em Laranjal

A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé (PRF-Muriaé) registrou um grave acidente na BR-116, ocorrido na tarde deste domingo, 07 de junho, por volta das 17h15min, envolvendo um VW/Fusca, placa de Miraí-MG, num veículo Fiat/Toro, placa de Laranjal-MG. O Fusca colidiu lateralmente com a picape e deixou dois feridos.

De acordo com informações repassadas pela equipe da PRF-Muriaé, o Fusca bateu na caminhonete onde estavam quatro mulheres. Com o impacto, o homem de 40 anos e a mulher de 49 anos de idade, que viajavam VW/Fusca, foram lançados para fora do veículo, que ficou tombado sobre a pista de rolamento.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – de Laranjal e levadas para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. A mulher apresentava lesões pelo corpo e estava desacordada, enquanto o homem também também estava ferido e em estado de confusão mental.

O tráfego na região ficou restrito a meia pista por aproximadamente uma hora. Nenhuma das quatro mulheres que estavam na Fiat Toro sofreu ferimentos, conforme, ainda informação da PRF.

Fonte e fotos: PRF-Muriaé