Bairro Ibrahim ganha condomínio que privilegia qualidade de vida

Bairro Ibrahim ganha condomínio que privilegia qualidade de vida

Cataguases terá em breve um residencial único, com muito verde e bem centralizado. O Reserva Boaventura Residence esta sendo construído para oferecer o melhor em qualidade de vida. “Um novo jeito de morar que vai marcar época em Cataguases.” Esta frase resume o que é o Reserva Boaventura Residence, assim como o que ele oferecerá aos futuros moradores.

Localizado no Bairro Ibrahim, o loteamento está sendo construído pela empresa Urbaville Urbanismo de Belo Horizonte. Com sete anos de mercado e com tantos outros empreendimentos de qualidade em seu currículo, ela traz um empreendimento, inédito na cidade. Idealizado para oferecer qualidade de vida aos moradores em harmonia com a natureza, a poucos minutos do Centro de Cataguases.

O Reserva Boaventura Residence terá portaria com guarita, acesso controlado, duas cancelas de entrada, sendo uma exclusiva para moradores e uma de saída. Em todo o complexo serão seis áreas verdes, totalizando 75.784m2 de área.

Outro ponto de destaque é a enorme área de lazer que ocupa 5.273,83m2, onde os moradores vão desfrutar de piscina adulto e infantil, sauna, spa, espaço multiuso com área gourmet, academia, quadra poliesportiva, playground, praça de convivência, dois decks, pier, espaço zen e espaço piquenique.

Veja aqui vídeo feito em 29/05/2020 sobre o andamento das obras no local.

Os empreendimentos com a marca Urbaville oferecem excelente valorização. Isso pode muito bem ser comprovado no Reserva Boaventura Residence, que desde o lançamento em novembro do ano passado, já obteve uma valorização de aproximadamente 15%. É um investimento não apenas seguro, mas, sobretudo, diferenciado, perfeito para quem quer fazer um grande negócio.

Aproveite essa oportunidade e adquira o seu lote. A partir de 480 metros quadrados, com água, luz e esgoto, além de 28.302 m2 de ruas totalmente pavimentadas, calçadas com meio-fio e postes de iluminação, enfim, o local ideal para construir a casa dos sonhos.

Telefone para maiores informações: (32) 99820-8981 ou vá diretamente ao estande de vendas na Rua José Esteves, s/n, fazenda José Peixoto, Bairro Ibrahim.

Com fotos gentilmente cedidas pela Urbaville Urbanismo.