Caminhoneiro morre em acidente próximo ao trevo de Itamarati de Minas

Caminhoneiro morre em acidente próximo ao trevo de Itamarati de Minas

O motorista de um caminhão Ford Cargo 2422 morreu após um tombamento às 5h25min desta quinta-feira, 28 de maio, na altura do Km 753 da MGC-120, próximo ao trevo de Itamarati de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo carregado com tábuas de eucalipto seguia de Fervedouro para descarregar em Ubá.

Segundo ainda aquela corporação, por motivos ainda desconhecidos o veículo saiu da pista e tombou na margem lateral esquerda da rodovia, sentido Dona Euzébia. O motorista, de 41 anos, morreu após ficar preso às ferragens. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu ao local do acidente.

A equipe de resgate e salvamento do 7º Pelotão BM de Leopoldina composta pelos militares sargentos Franco e Fabrine, e pelos soldados Pedro Augusto e Silva, liberou o corpo que estava sob as ferragens da cabine.

A Polícia Militar Rodoviária fez o registro do acidente e a Perícia Técnica da Polícia Civil vão investigar as causas do acidente.

O trecho não precisou ser interditado e a previsão é que o veículo e a carga sejam retirados ao longo desta quinta-feira.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Fotos: CBMG