Leopoldina e Além Paraíba divulgam novos casos de Covid-19

Leopoldina e Além Paraíba divulgam novos casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou no início da noite deste domingo, 26 de abril, o segundo caso confirmado de Covid-19 no município. A informação foi divulgada pelo membro do comitê de enfrentamento à doença em Leopoldina, Vinícius Franzoni, que também informou que o caso é considerado como transmissão comunitária, ou seja, quando o vírus já circula na cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Leopoldina, o caso em questão é de um paciente do sexo masculino com idade entre 60 e 69 anos, residente no município, que se encontra internado na Casa de Caridade Leopoldinense em estado estável. Conforme o Boletim Epidemiológico, Leopoldina possui três casos em investigação, 128 suspeitos, 26 descartados, além de um óbito em investigação.

Também neste domingo, 26, a Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba divulgou o segundo caso confirmado de Covid-19 naquele município. Trata-se, segundo o boletim epidemiológico, “de paciente em isolamento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Salvador.” Aquele município ainda aguarda o resultado de testes feitos em outros dois pacientes com sintomas da doença.

Fonte: O Vigilante Online e Portal Além Paraíba | G1 Globo