Prefeitura de Leopoldina confirma primeiro caso de Covid-19

Prefeitura de Leopoldina confirma primeiro caso de Covid-19

A Prefeitura de Leopoldina, através de sua assessoria de imprensa, divulgou na manhã desta quinta-feira, 16 de abril, a confirmação do primeiro caso de Covid-19 na cidade.

Segundo o prefeito José Roberto de Oliveira, o paciente está internado em Juiz de Fora e contraiu a doença depois de realizar uma viagem ao Rio de Janeiro. Conforme informado pela assessoria de imprensa da prefeitura ao jornal O Vigilante Online, ele é caminhoneiro e reside em Leopoldina. Ao passar por Juiz de Fora, procurou o hospital ao sentir-se mal.

O paciente está em isolamento, fora de perigo e internado em uma enfermaria. Outras informações, como a idade dele, não foram divulgadas. Através de vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da PML o prefeito também relatou as medidas que foram tomadas no município para prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

De acordo com o último balanço da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina, o município registrava 7 casos em investigação e outros 14 já foram descartados.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online