Homem é preso após tentar invadir delegacia de polícia de Além Paraíba

Homem é preso após tentar invadir delegacia de polícia de Além Paraíba

Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, prenderam em flagrante um homem que tentou invadir a recepção daquele estabelecimento, apresentando comportamento descontrolado e agressivo. Para contê-lo, porém, um dos investigadores foi obrigado a efetuar um disparo de arma de fogo contra o indivíduo, que antes agrediu um policial civil, danificou uma viatura e ainda tentou agredir outro detetive.

Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil, o indivíduo, cuja idade não foi informada, chegou a agredir um policial civil, arremessando um banco de madeira na direção do rosto do investigador, fugindo em seguida. O policial foi conduzido ao Hospital São Salvador, mas passa bem. Ainda durante a perseguição, o homem chegou a danificar um veículo no momento em que tentou atingir policiais civis com um paralelepípedo.

Logo em seguida ele foi contido com um disparo de arma de fogo no tornozelo e recebeu voz de prisão sendo conduzido ao Hospital São Salvador para atendimento médico, sob escolta da Polícia Civil. Com ele foram encontrados sete pinos de cocaína e 32 buchas de maconha que estavam em um dos bolsos de sua roupa. Após ser medicado ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba, onde serão realizados os trabalhos de Polícia Judiciária. O homem possui cerca de vinte passagens na Polícia por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais | Foto: Arquivo