Prefeito de Astolfo Dutra suspende atividades industriais

Prefeito de Astolfo Dutra suspende atividades industriais

O prefeito de Astolfo Dutra, Bruno Ribeiro baixou, nesta segunda-feira, 23 de março, decreto nº 508/2020 adotando providências complementares à situação de emergência em saúde pública naquele Município, devido à pandemia do novo Coronavírus.

Dentre elas estão a suspensão de atividades industriais na cidade, pelo prazo de quinze dias e o bloqueio das entradas da cidade (que foram fechadas com terra, exceto uma), ficando controlada, através de barreiras sanitárias, o fluxo de pessoas e mercadorias, independente dos meios de transporte.

O Prefeito Bruno Ribeiro tomou essas decisões mais efetivas a fim de evitar o contágio por parte da população, pelo novo Coronavírus, e comenta que em Astolfo Dutra, até o início desta de segunda-feira (23) já tinham sido registrados quatro casos suspeitos.

Ele também agradece aos profissionais de saúde que estão empenhados dia e noite no combate a esse vírus e revelou como tem trabalhado nestes dias de isolamento social: “Minha equipe se mantém com reuniões diárias através de redes sociais, para evitar contatos desnecessários.”

Leia aqui o Decreto na íntegra.

Fonte: Lílian Alves – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Astolfo Dutra | Foto: Reprodução