Homem é assassinado a tiros e menor fica ferido em Pirapanema

Homem é assassinado a tiros e menor fica ferido em Pirapanema

Um homem de 24 anos foi morto e um adolescente ficou ferido na noite deste domingo, 22 de março, em Pirapanema, distrito de Muriaé. Robson Ferreira de Assis Silva tinha 24 anos e foi morto com, pelo menos, três disparos de arma de fogo. Ele era morador do distrito e estava sentado na porta de um bar que se encontrava fechado na hora do crime.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, no momento dos disparos, Robson estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, no instante em que duas pessoas chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar.

As vítimas tentaram fugir por um terreno baldio próximo ao bar. O menor atingido foi socorrido pela irmã e por um morador e trazido para o Hospital São Paulo. Ele foi atingido com dois tiros nas costas.

A equipe de Jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com o Hospital São Paulo para saber o estado de saúde da vítima, mas até o momento, nenhuma resposta foi enviada.

A Polícia esteve no local e encontrou dezenas de cápsulas, inclusive um pente de arma de fogo calibre .380, usada pelos assassinos.

O corpo de Robson foi removido por uma funerária e levado para o Instituto Médico Legal de Muriaé. A perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e iniciou as primeiras investigações.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé