Prefeitura de Ubá informa ter mais de 30 casos de coronavírus em investigação

Prefeitura de Ubá informa ter mais de 30 casos de coronavírus em investigação

A Prefeitura de Ubá informou na manhã desta sexta-feira (20) que o número de casos suspeitos do novo coronavírus na cidade subiu para 31. Os novos dados ainda não foram confirmados como suspeitos pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Os últimos boletins epidemiológicos do Estado de Minas e do Ministério da Saúde foram divulgados na quinta-feira (19). No mais recente informativo da SES-MG, há apenas dois casos em investigação. O Executivo informou que publicará ainda nesta sexta-feira, 20 de março, um decreto para regulamentar o funcionamento de diversos estabelecimentos na cidade.

Mudanças
– As aulas na rede pública de Ubá foram suspensas até o dia 31 de março;
– Feira livre foi interrompida por tempo indeterminado;
– O atendimento presencial no Procon será suspenso a partir desta sexta-feira (20). O atendimento será feito somente através do telefone (32) 3531-5600, de 13h às 17h, ou pelo email [email protected];
– Suspensão dos encargos cobrados na Dívida Ativa por 60 dias a partir de 18 de março e novas ações judiciais e extrajudiciais de cobrança emitidas pelo setor de Dívida Ativa também ficarão suspensas pelo mesmo prazo informado acima;
– No setor de Tributação e Protocolo, o atendimento ocorrerá preferencialmente pelos canais eletrônicos, através do email: [email protected] ou pelo telefone (32)3301-6123. Para os serviços que demandarem atendimento presencial, será agendado horário para comparecimento.

Fonte e foto: G1 Zona da Mata