Incêndio atinge fábrica de móveis em Ubá

Incêndio atinge fábrica de móveis em Ubá

MATÉRIA ATUALIZADA – Unidades do Corpo de Bombeiros de Ubá estão, desde aproximadamente 14h45min desta segunda-feira, 09 de março, combatendo incêndio na fábrica do Móveis Europa, situada no Bairro Peluso, naquela cidade. De acordo ainda com os Bombeiros, o fogo teria se iniciado em um dos silos da empresa. O incêndio foi controlado por volta das 18 horas e a equipe de Bombeiros deu início ao trabalho de rescaldo.

De acordo ainda com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, em um determinado momento o silo explodiu causando um incêndio de grandes proporções. Os Bombeiros estão monitorando o local, pois há risco de a estrutura onde se encontra o silo ruir. Eles também atuam no sentido de confinar o fogo apenas naquele local, evitando deste modo que se espalhe para outras estruturas.

Dois militares bombeiros se feriram levemente durante a explosão do Silo, foram medicados e voltaram ao trabalho. Três caminhões pipa da cidade e dois caminhões de combate a incêndio dos Bombeiros de Ubá, atuam no local do sinistro, além do apoio do caminhão pipa da Defesa Civil de Cataguases, uma viatura de combate a incêndio de Muriaé, com cinco militares, e outra de Juiz de Fora, com quatro Bombeiros também foi deslocada para Ubá para apoio ao trabalho.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais