Confirmado para abril o XVI Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina

Confirmado para abril o XVI Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina

O XVI Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina será realizado de 17 a 19 de abril, fim de semana mais próximo do dia 21 de abril, tradicional data de realização do evento, que este ano cai numa terça-feira. O ‘Motorock’ é realizado pela Prefeitura de Leopoldina e tem o apoio institucional e organizacional do comércio local e dos motoclubes JK, Sol Nascente, Águias de Cristo e Ases do Asfalto.

Segundo divulgou o Jornal O Vigilante Online, a parceria com a prefeitura é muito importante para sua formatação e para a definição das atrações que estarão presentes na décima sexta edição do Encontro Nacional de Motociclistas.

A mesma fonte revelou que durante o evento haverá, como de costume, área de camping coberta no CAIC com café da manhã completo sem custos aos participantes, banheiros limpos e chuveiros quentes, praça de alimentação, galeria de expositores de artigos motociclísticos e de cultura e moda estradeira, festival de rock com grandes bandas do circuito motociclístico e bandas locais, além de muita segurança e o apoio da UNIMED e sua UTI móvel.

A programação cultural do XVI Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina deve ser totalmente confirmada até o final da próxima semana, após a realização de duas reuniões, uma delas entre representantes da secretaria municipal de Cultura de Leopoldina e da organização do Encontro e, em seguida, entre os organizadores e os motoclubes.

Já está confirmado como mestre de cerimônia do Encontro deste ano em Leopoldina o nome do locutor Breno Motta, um dos mais reconhecidos e importantes do país no meio motociclístico.

Ao destacar o aspecto familiar do XVI Encontro Nacional de Motociclistas, que recebe especialmente muitos casais, a organização do Encontro acrescenta que mesmo sem ser feriado na sexta nem na segunda, a expectativa é de que o município receba aproximadamente 6 a 7 mil turistas graças ao evento.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online