Multidão animada participa do Bloco do Remo

Multidão animada participa do Bloco do Remo

O clima de Carnaval e de folia vai, aos poucos, tomando conta dos cataguasenses. E a noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro, foi uma demonstração clara de que Rei Momo e sua corte pedem passagem. O Bloco do Remo não deixou por menos e fez uma grande festa em sua quadra, com bateria no ritmo frenético do samba e duas bandas que, colocadas na quadra e outra ao lado do bar, deram o tom da festa que foi recheada de alegria e de muita gente fantasiada.

Uma das atrações mais tradicionais do carnaval de Cataguases, o Bloco do Remo repetiu o sucesso que é sua marca levando milhares de pessoas até suas instalações, e também se espalharam pelas ruas que dão acesso a elas. A diretoria – que chegou a cancelar o evento por conta das duas enchentes que assolaram Cataguases em menos de um mês – deu, literalmente, a volta por cima e preparou uma bela e animada festa para os cataguasenses que responderam ao chamado prestigiando o bloco que já tem a cara do carnaval da cidade. Tudo transcorreu sem qualquer incidente com a participação  da Polícia Militar que cuidou da segurança dos foliões.

Multidão animada participa doAdriane Leal, presidente do Remo (na foto acima com seu vice, Clebinho), que vem fazendo um trabalho de muita dedicação ao Clube, com o apoio de toda a sua diretoria, não mediu esforços para que o Bloco mantivesse a qualidade dos anos anteriores. Outro que também abraça o projeto do Bloco e se esforça para atender aos anseios do público é o diretor social daquele Clube, Guilherme Campos, o popular Pudim (foto abaixo), sempre à frente em iniciativas como esta. Adriane, que vestiu uma bela fantasia, avaliou o evento. “Fizemos o melhor de todos nós dentro das nossas limitações que este ano foram muitas, devido as duas enchentes que inundaram nossas instalações e o parque aquático. Tenho certeza que atendemos as expectativas e isso me deixa muito feliz. O Carnaval é feito pelo Remo, mas quem dá vida à ele é esse povo maravilhoso que está aqui” comentou, satisfeita com o resultado do esforço de sua diretoria e de toda equipe do Remo.

Multidão animada participa do

Veja as fotos na galeria abaixo.