Acidente próximo a Argirita envolve três veículos

Acidente próximo a Argirita envolve três veículos

A BR-267 ficou interditada na tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro, após um acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um automóvel na altura do km 33, entre os municípios de Argirita e Maripá de Minas. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. A carga do caminhão se espalhou pela pista.

Mais cedo este site publicou as primeiras informações a respeito deste acidente e que você pode conferir clicando aqui.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos. As causas do acidente entre o caminhão Mercedes-Benz carregado de granito que seguia sentido Juiz de Fora, a carreta baú que trafegava sentido Leopoldina e o automóvel serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. A princípio a hipótese mais provável é de uma colisão entre os caminhões e o automóvel que vinha atrás tentou desviar, mas acabou chocando-se no guard tail.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, devido ao caminhão ter ficado atravessado na pista o trecho permaneceu totalmente interditado até por volta das 20h, quando o trânsito foi parcialmente restabelecido. A liberação total do local aconteceu aproximadamente uma hora depois.

Os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina sargentos Ferrari e Rodrigo e os soldados Weitzel, Pereira e Vieira contaram com a ajuda de motoristas e de uma retroescavadeira cedida pela Prefeitura de Argirita para que o trecho fosse desobstruído. A retirada dos veículos e da carga contou com a ação da equipe do Auto Socorro São Pedro.

Após a liberação parcial da pista, a PRF assumiu o controle do trânsito no local.

Fonte e Fotos: O Vigilante Online