PM prende homem agredido em bar após descobrir que ele estava foragido

PM prende homem agredido em bar após descobrir que ele estava foragido

Um homem de 31 anos de idade foi preso na madrugada desta segunda-feira, 27 de janeiro, no Bairro São Vicente, em Cataguases. Ele havia se envolvido em uma rixa com outra pessoa dentro de um bar naquela localidade quando a Polícia Militar foi chamada e os dois envolvidos foram detidos para esclarecimentos. Porém, um deles, mentiu ao informar seus dados pessoais, visto que a foto que apareceu no sistema informatizado não era a dele.

Os policiais descobriram também que o homem de 31 anos, na verdade, estava foragido da justiça, pois havia um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas. Ele tentou fugir e também não obedeceu à ordem policial, além de resistir à prisão. Porém, foi contido e preso, levado em seguida ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e liberado, sendo conduzido até à Delegacia Regional de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e sendo encaminhado para o presídio onde está à disposição da justiça.

De acordo com a PM, o foragido foi agredido no bar por duas pessoas que fugiram antes da chegada da viatura que, ao chegar, abordou todos que estavam no recinto. Participaram da ocorrência os sargentos Rezende, Cássio e Vilela e o cabo Gavioli.