Homem é preso em Além Paraíba suspeito de contrabando de medicamentos

Homem é preso em Além Paraíba suspeito de contrabando de medicamentos

Um homem, de 48 anos, foi preso no bairro Goiabal, em Além Paraíba, suspeito de contrabando de medicamentos. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 06 de janeiro, conforme informou a Polícia Militar responsável pelo registro da ocorrência.

A pressão ocorreu durante operação Batida Policial na Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha quando apreenderam dezenas de medicamentos dentro de um Fiat Palio com placas de Muriaé. A abordagem aconteceu depois que o condutor tentou aguardar uma oportunidade para passar com o veículo sem que fosse parado pelos militares que faziam fiscalização naquela via.

Segundo a polícia, foram apreendidas 11 caixas de remédios e uma sacola contendo medicamentos como Cloridrato Ciprofloxacina, Amoxicilina, Polimais, Ceftriaxona, Cloridrato de Paroxetina, Chá de Erva, Chá Desincha, Aprosalan, Azitromicina, Belfactrin, Rufotra, Meloxican, Cloridrato de Fluoxetina, Cloridrato de Paroxetina, Metronidazol, Sulfato de Atropina, Ampolas de Dipirona e Monoidratada. Os produtos não tinham nota fiscal.

O motorista suspeito e a mercadoria foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online