Muriaé registra o primeiro homicídio do ano

Muriaé registra o primeiro homicídio do ano

Um jovem de 21 anos de idade, foi baleado na madrugada deste domingo, 05 de janeiro, em um bar em Muriaé. Yuri Marques de Jesus foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, levado ao Hospital São Paulo daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Este foi o primeiro homicídio do ano em Muriaé.

A sala de operações da Policia Militar recebeu diversas ligações via 190, relatando que um rapaz havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e estava caído dentro do bar. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e o Corpo de Bombeiros foram até o local, socorreram a vítima ao Hospital São Paulo (HSP), mas o rapaz faleceu no centro cirúrgico.

Uma jovem que estava com a vítima no bar, disse para a Yuri que seu ex-namorado havia passado de carro em frente ao bar. Após alguns minutos, um veículo VW Gol, vermelho, parou e o ex-namorado da jovem desembarcou na companhia de outro indivíduo e começaram agredir Yuri. Em um determinado momento um dos autores sacou uma pistola cal. 380 e atirou em Yuri que caiu ferido.

Os autores, em seguida, fugiram em alta velocidade no carro em que estavam. Yuri foi atingindo por quatro disparos no abdômen. A perícia da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos quando recolheu duas cápsulas de cal. 380. O corpo de Yuri foi encaminhado ao IML. A Polícia acredita que o crime seja passional. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte e foto: Rádio Muriaé