Meteorologia prevê réveillon com tempo bom em Cataguases

Meteorologia prevê réveillon com tempo bom em Cataguases

Os cataguasenses deverão receber 2020 sem chuva e com muita alegria. Depois de passarem o Natal apreensivos com o nível do rio Pomba subindo a cada hora, o réveillon será de tempo bom, com poucas nuvens no céu, informa o INMET – Instituto Nacional de Meteorologia – em boletim divulgado nesta manhã de segunda-feira, 30 de dezembro.

A temperatura também não deverá subir muito e ficará na casa dos 30 graus, no máximo, de acordo com aquele instituto, sendo a mínima de 21 graus. O período da manhã do último dia do ano, porém, será com algumas nuvens no céu, permanecendo assim na parte da tarde até ficar com poucas nuvens e vento fraco à noite. A festa da virada será, portanto, sem aquele intenso calor tradicional de Cataguases.

Já o primeiro dia do novo ano será de sol entre nuvens na cidade, informa o INMET, e a temperatura deverá subir um pouco mais, ideal para uma piscina e cachoeira. Uma nova frente fria chega na quinta-feira, 02, trazendo chuva sobre Cataguases permanecendo também na sexta-feira, 03.

Fonte: INMET