Grande fila marca entrega de currículos para emprego em Além Paraíba

Grande fila marca entrega de currículos para emprego em Além Paraíba

Uma fila gigantesca formou-se na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, em rua de Além Paraíba. Motivo: um supermercado que está prestes a ser inaugurado naquela cidade anunciou que iria receber currículos de interessados visando contratação de funcionários. A fila alcançou a Avenida Dr. Antônio Augusto Junqueira, no Bairro Posto Velho (também conhecido como Jaqueira), e chamou a atenção de quem passava pelo local.

Os candidatos a uma vaga de emprego chegaram cedo ao recinto. Antes das 6 horas, todos mantinham a esperança de conquistar a tão sonhada e desejada vaga em um dos diversos setores oferecidos pelo supermercado. O próximo passo será analisar todos os currículos e depois fazer a entrevista com aqueles que preenchem os requisitos de cada cargo, informou o site “A Notícia é”, do jornalista Adenilson Mendes, que esteve no local.

Estima-se que até o final desta manhã tenham sido entregues no Supermercado, cerca de duzentos currículos. Quem quiser participar deste processo seletivo, ainda dá tempo, porque o prazo só termina às 14 horas. O Supermercado deverá ser inaugurado ainda esta semana, segundo informou aquele site.

Reportagem e fotos: Adenilson Mendes.