Veículo dirigido por menor de idade cai em córrego após bater em outro em Leopoldina

Veículo dirigido por menor de idade cai em córrego após bater em outro em Leopoldina

Um Chevrolet Veraneio caiu no córrego às margens da BR-116 na noite deste sábado, 16 de novembro, próximo ao trevo do bairro São Cristóvão, em Leopoldina.

O acidente aconteceu na altura do Km 762, após o condutor do veículo, um adolescente de 17 anos, bater na lateral de um VW Gol que trafegava sentido cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Veraneio, placas de Santo Antônio de Pádua (RJ), perdeu o controle da direção ocasionando o acidente. Moradores das proximidades do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros. Dois adolescentes que estavam no Veraneio e o único ocupante do Gol foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Ainda segundo a PRF, o veículo Veraneio com três ocupantes, com idades de 15, 14 e 17 anos, colidiu na lateral do VW Gol e em seguida saiu à direita da pista, caindo em um córrego entre a rodovia e a Rua Omar Resende Peres.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais e o caso registrado pela PRF de Leopoldina.

Fonte e fotos: O Vigilante Online