WDS Consultoria e Assessoria começa a funcionar em Cataguases

WDS Consultoria e Assessoria começa a funcionar em Cataguases

Cataguases já está contando com mais uma empresa do ramo imobiliário. Trata-se da WDS Consultoria e Assessoria, que chega à cidade trazendo na bagagem toda a experiência de sua proprietária, a bacharel em Direito, Daniela Caldi, que atuou nos últimos doze anos no setor do Rio de Janeiro. Natural da vizinha cidade de Astolfo Dutra, Daniela conta que decidiu transferir-se com a família para a cidade e abrir aqui uma filial da WDS. Na terça-feira, dia 12, ela ofereceu um coquetel a donos de imobiliárias, construtores e convidados para apresentar sua empresa, que já está funcionando na Praça Governador Valadares, 101 – sala 110, no centro, na conhecida galeria da antiga lanchonete Formiguinha.

Na oportunidade, ela fez uma apresentação, mostrando os produtos que oferece. A WDS é uma correspondente da Caixa Econômica Federal, contendo todos os produtos e serviços bancários oferecidos pelas demais lojas “Caixa Aqui”, como abertura de contas, cartões de créditos, créditos consignados, consórcios, entre outros. Porém, como explica Daniela, seu carro-chefe é a parte dos financiamentos imobiliários oferecidos pela Caixa, nas diferentes modalidades e programas disponibilizados pelo banco. Paralelamente presta serviços de despachante fazendo legalização de negócios imobiliários.

Segundo ela, a experiência adquirida no Rio de Janeiro, onde trabalhou em grandes imobiliárias e construtoras, além de sua especialização em Direito Imobiliário, deu-lhe uma grande expertise no ramo. Há cerca de seis anos, ela se uniu à Caixa, tornando-se uma correspondente do banco, e desta parceria surgiu um trabalho ainda mais voltado e focado no financiamento imobiliário. Daniela conta que o diferencial que traz para Cataguases é sua flexibilidade – a qual ela se habituou na capital carioca -, que incluiu atendimentos personalizados e imediatos, de acordo com a necessidade do cliente.

Este diferencial acaba sendo um facilitador na hora de fechar os financiamentos com a Caixa, assegura. “Meu principal propósito nesta noite é estabelecer com os donos de imobiliárias e construtores uma parceria, uma vez que me disponho a atender a todos com a agilidade e o conhecimento que adquiri ao longo dos anos, de modo que possamos juntos fechar bons negócios, garantindo ainda a satisfação do cliente”, afirmou.

Estiveram presentes ao evento, realizado no Beville Hotel, gerentes de negócios da Caixa, o gerente geral da agência local Bruno Papa, bem como o Superintendente no Rio de Janeiro, que veio prestigiar a abertura da filial da WDS em Cataguases, Walter Luiz Siqueira da Silva, com quem Daniela atuou naquela cidade. Também esteve no evento e falou durante a apresentação o gerente de canais do banco, Rodrigo Moraes dos Santos, que ressaltou o papel de principal gestor na área imobiliária no país exercido pela Caixa e também suas taxas atrativas e programas diferenciados para atender o cliente nas diversas faixas de necessidades.

Rodrigo desejou sucesso ao empreendimento e colocou-se à disposição para fortalecer a parceria oferecida pela WDS aos presentes. Outra presença de destaque foi o Prefeito de Dona Euzébia, Manoel Franklin Rodrigues, que é tio de Daniela Caldi. Ao final, foi oferecido um elegante coquetel preparado pelo Buffet “Art Gourmet”, da cidade de Dona Euzébia, que é de propriedade de Lidiane Caldi, irmã de Daniela, que conta ainda com a prima Tatiana Caldi, que atua a seu lado na WDS Assessoria e Consultoria.

Informe Promocional