Outro homem baleado em Cataguases é atendido em hospital de Muriaé

Outro homem baleado em Cataguases é atendido em hospital de Muriaé

MATÉRIA ATUALIZADA – Durante a madrugada deste domingo, 10 de novembro, a Polícia Militar foi informada que outro homem também fora alvejado por disparo de arma de fogo no campo de futebol do Bairro Dico Leite na noite de sábado, 09. De acordo com a PM, no momento em que o jovem de 25 anos de idade, foi baleado, seu colega, de 36 anos, que estava com ele no veículo também foi atingido, mas conseguiu chegar ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde está sendo medicado.

Segundo a Polícia Militar, com base nas informações até agora apuradas, não há até o momento ninguém de Cataguases envolvido no caso e todos seriam de Muriaé. O que a PM ainda quer descobrir é o que eles faziam na cidade e como o homem baleado chegou ao Hospital de Muriaé. Os militares descobriram também a existência de um mandado de prisão em aberto contra este homem que está internado no Hospital São Paulo. O veículo que levou o jovem de 25 anos ao Hospital Cataguases foi deixado no estacionamento. A Polícia fez buscas em seu interior mas nada de ilícito foi encontrado, bem como no Gol preto encontrado no campo de futebol do Bairro Dico Leite. Uma pistola 9 mm foi apreendida e doze munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas, além de uma calibre .40.

No final da manhã deste domingo, o jovem de 25 anos, que estava internado em Cataguases foi transferido para Muriaé após ser diagnosticado que ele não estava sentindo as pernas em decorrência de um tiro que lhe atingiu as costas. No hospital em Muriaé, durante o atendimento, os médicos constataram cinco perfurações à bala no homem de 36 anos. A vítima ainda teria relatado que pessoas em um Ford Ka vermelho seriam as autoras dos disparos. Ele está preso em decorrência do mandado de prisão suspeito de ter participado de um crime em maio, e continua internado sendo que estava previsto ser submetido a uma cirurgia. O Gol preto abandonado no campo do Bairro Dico Leite apresenta várias perfurações à bala como mostram as fotos abaixo enviadas ao Site.