Feira Unicidade une comida e arte no Colégio Cataguases

Feira Unicidade une comida e arte no Colégio Cataguases

Termina às 17 horas deste sábado, 09 de novembro, a Unicidade Feira Cultural. O evento está acontecendo desde o início da manhã no pátio do Colégio Cataguases, organizado por Mariana Martins, que é professora de Yoga e Bailarina. Pela manhã a reportagem do Site esteve no local e fez uma entrevista com a idealizadora da Feira, que você pode assistir ao final desta matéria.

De acordo com Mariana (foto acima), “o objetivo principal desta feira é promover e valorizar expositores, empreendedores e artistas locais. Além disso a gente quer utilizar esse maravilhoso espaço do Colégio Cataguases atraindo as pessoas para esta área que é super agradável e com uma arquitetura e natureza maravilhosas”, disse.

Participam da feira Unicidade expositores de diversas áreas, como gastronomia (bebidas e comidas), artesanato, decoração, moda (roupas e acessórios), livros, além do grupo Mulheres Rurais, o grupo Feliz é Quem Toca do professor Tumati e seus alunos percussionistas. Pela manhã ocorreram apresentações de Yoga e de Capoeira, bem como a música do Vinil ALuados. No período da tarde o músico Marcos Alves vai se apresentar. Para participar está sendo solicitada doação de 1 kg de alimento não perecível para ser destinado a entidades assistenciais.