Casal é encontrado morto dentro de casa em Ubá

Casal é encontrado morto dentro de casa em Ubá

O corpo de uma mulher, de 23 anos de idade, foi encontrado no começo da noite desta sexta-feira, 08 de novembro, em sua residência na localidade conhecida como Colônia Padre Damião, em Ubá, em avançado estado de decomposição. Próximo dela, também estava caído ao chão o corpo de um homem, de 28 anos, com uma perfuração à bala no peito. De acordo com a Perícia Técnica da Polícia Civil, ele teria se matado e é suspeito de ter assassinado a jovem com quem manteve um relacionamento. 

De acordo com as informações obtidas pela Polícia Militar junto ao irmão da jovem, Luara Assis dos Santos manteve uma relação com Luan Fernando Giarola da Silva por cerca de dois anos até que, conforme a PM apurou, separou-se após descobrir que havia sido traída por ele. Porém, ainda de acordo com as informações iniciais, Luan não teria aceitado o término do namoro. As investigações da Polícia Civil juntamente com o laudo médico da necropsia vão apontar a verdadeira causa das duas mortes.

O corpo de Luara foi encontrado deitado sobre a cama enrolado em um cobertor por seu irmão que entrou no imóvel após ficar vários dias sem notícias dela. O perito, após examinar o corpo não conseguiu definir o que causou sua morte, acrescentando que somente o médico legista poderá afirmar o que tirou sua vida. Os policiais trabalham com as hipóteses de estrangulamento e disparo de arma de fogo. Já Luan, foi encontrado caído de costas no chão, com uma perfuração à bala no peito. A posição de suas mãos, para o perito, indicam que ele teria se matado.

A arma utilizada por Luan (um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada) foi retirada das mãos dele por uma testemunha e posteriormente entregue à Polícia espontaneamente. Segundo informou, tomou esta atitude para evitar que curiosos que se aglomeravam no imóvel pudessem roubá-la. Ainda para a perícia, Luara morreu até a última quarta-feira, 06. Já Luan teria tirado a própria vida havia pelo menos vinte e quatro horas. Aparentemente, Luan retornou à casa de sua ex-companheira no dia seguinte após sua morte para tirar sua própria vida.

Fotos: Reprodução rede social