Construtora de condomínio na Vila Reis antecipa Black Friday

Construtora de condomínio na Vila Reis antecipa Black Friday

Começa nesta sexta-feira, 8 de novembro, e se estenderá no sábado (9) e domingo (10), o último Mega Feirão da Casa Própria em Cataguases, no stand da Inter Construtora. O objetivo é antecipar condições exclusivas de Black Friday na compra do empreendimento Park Sapucaia durante estes três dias.

Condições exclusivas
“Nós adiantamos a Black Friday e preparamos algo inédito para quem quer sair do aluguel e começar 2020 de apê novo. Além da entrada facilitada e documentação grátis, o 13º VAI VALER O DOBRO”, comenta o Gerente de Vendas e Corretor de Imóveis, Rogério Pinto.

Rogério, ainda, dá uma dica importante para quem for visitar o Feirão. “Separe, organize e leve seus documentos. O processo de aprovação fica bem mais ágil para quem leva a documentação certa”.

Além das condições facilitadas, o empreendimento é equipado com área de lazer, piscina, portaria 24 horas e apartamentos inteligentes.

O que são os apartamentos inteligentes?
Os apartamentos inteligentes são construídos com alternativas que buscam conservação ambiental e economia para os moradores. Geração de energia elétrica por placas fotovoltaicas, sistema de captação e reutilização de água, lixeiras para coleta seletiva, bicicletário com bicicletas compartilhadas e hidrômetro individualizado de água são apenas alguns dos benefícios relacionados à sustentabilidade que serão implementados no Park Sapucaia.

O Mega Feirão de Black Friday também será realizado simultaneamente em mais quatro cidades mineiras: Uberaba, Ubá, Juiz de Fora e São João del Rei. Em Cataguases, os atendimentos serão na loja da Inter Construtora, Rua Dr. Sobral, 387, Centro, nestas sexta, sábado e domingo. Mais informações pelo site https://blackfriday.interconstrutora.com/

Informe Promocional