Caminhão pega fogo em Muriaé e outro tomba em Bicas

Caminhão pega fogo em Muriaé e outro tomba em Bicas

Um caminhão com carga de papelão pegou fogo na noite desta terça-feira, 06 de novembro, na estrada MG 265, próximo a Cachoeira do Sossego, em Muriaé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram na roda traseira do caminhão e entrou na carroceria.

O veículo chegou a espalhar focos de incêndio pela vegetação às margens da pista. Para conter as chamas, os Bombeiros utilizaram uma retroescavadeira cedida por um morador da região e um caminhão-pipa enviado pelo Demsur. Ao todo foram utilizados 13 mil litros de água no veículo e na vegetação.

A Polícia Militar foi acionada e ajudou a controlar o trânsito que ficou parcialmente interditado durante a ação dos Bombeiros. A Perícia Técnica da Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio. O motorista do caminhão não se feriu.

Caminhão tomba em Bicas
Um caminhão carregado de papel higiênico tombou durante a madrugada desta quarta-feira (6) na BR-267 em Bicas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas da mesma família que estavam na cabine do caminhão ficaram feridas.

Segundo os militares, uma criança de 10 anos e a mãe, ficaram presas às ferragens. Foram utilizadas técnicas de desencarceragem pelos socorristas. O motorista e uma outra criança, de quatro anos, tiveram ferimentos mas conseguiram sair da cabine.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) em Juiz de Fora. Não foi possível confirmar o estado de saúde das vítimas pois a identidade delas não foi informada.

Fonte: Rádio Muriaé e G1 Zona da Mata | Fotos: Rádio Muriaé e Corpo de Bombeiros/Divulgação