Prêmio Destaque 2019 vai homenagear mais de sessenta categorias profissionais

Prêmio Destaque 2019 vai homenagear mais de sessenta categorias profissionais

No próximo sábado, 02 de novembro, o Clube do Remo, vai receber cerca de quinhentos convidados para prestigiar a entrega do Prêmio Destaque 2019 que será outorgado a representantes de 65 categorias e seus respectivos profissionais que estão fazendo a diferença em Cataguases. A iniciativa é do Site do Marcelo Lopes em parceria com a promoter Thayla la Turca e tem o objetivo de reconhecer e valorizar profissionais e empresas que, apesar da crise e das dificuldades alheias aos seus negócios, arregaçam as mangas e com muito trabalho, inovação e força de vontade, vencem as barreiras e contribuem para o crescimento de Cataguases. Assim define o evento, o jornalista Marcelo Lopes, que pretende com este evento destacar o que vem dando certo na cidade.

– E não é pouca coisa que é motivo de elogio e reconhecimento aqui. Felizmente temos muitos casos de sucesso, entre eles nós vamos premiar cerca de sessenta e cinco. Acho que há uma certa má vontade em reconhecer o que dá certo aqui e, talvez, um costume equivocado, de valorizar tudo o que não saiu conforme nossas expectativas. Estes profissionais e empresas que estão sendo reconhecidos agora, certamente, já erraram muito no passado, mas fizeram de seus erros aprendizado e hoje se tornaram referência, analisa aquele jornalista. Thayla, que é residente na vizinha Guarani, também segue nesta mesma linha. “Eu admiro muito Cataguases por sua história e, agora, fazendo este evento aqui, pude ver que ela não é só passado, mas tem um presente fantástico, onde as coisas de fato acontecem e muitas delas são inéditas. Onde mais temos, por exemplo, apenas para ficar na área da Cultura, que sempre foi o forte desta cidade, um Polo Audiovisual?”, questiona completando em seguida: “O Prêmio é para valorizar exatamente ações e atitudes assim”, disse a promoter.

O Prêmio Destaques do Ano conta com a parceria do Instituto Fábrica do Futuro, Sicoob Coopemata e Zollern Transmissões Mecânicas. Tem ainda o apoio da loja Brilho das Noivas, Gráfica Líder, Buffet La Cosine e Foto Baião. Os agraciados foram escolhidos por meio de votação popular nas ruas e pela internet durante o mês de setembro, e vão receber o certificado Destaque 2019. Para animar a festa, entre outras atrações,  apresentação do DJ Netinho e shows com os cantores Thauan Kevin e Rodrigo Lyns. “Estamos preparando surpresas para nossos convidados”, avisa Thayla  aumentando a expectativa para esta noite de requinte e glamour que pretende fazer parte do calendário de eventos do município. Abaixo a relação de mais alguns agraciados com o Prêmio Destaque 2019.

  • AML Medicina e Segurança no Trabalho – Medicina do Trabalho
  • Loja Mizza – Moda feminina
  • Distribuidora de Bebidas H2O – Bebidas
  • Bar do Vilmar – Comida de barzinho
  • Giuliana Paiva – Nutricionista
  • Deputado Fernando Pacheco – Político Regional
  • Caçamba William – Construção Civil
  • Curso de Idiomas Sheffield – Curso de idiomas
  • Chaim Pneus – Borracharia e acessórios para veículos