Autor de homicídio em Leopoldina é preso pela Polícia Militar

Autor de homicídio em Leopoldina é preso pela Polícia Militar

Foi preso na tarde deste sábado, 26 de outubro, o autor do assassinato de M.J.S.F., de 40 anos, morto naquela madrugada no bairro Eldorado com um tiro no tórax. A prisão aconteceu após intensas buscas realizadas por militares da 37ª Cia PM de Leopoldina. O homem confessou o crime e a arma de fogo foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, após diversas diligências os militares o sargento Valentim, juntamente com os cabos César, Waine e Wagner com o apoio do Cabo Charles localizaram o indivíduo na Rua Manoel Januário, no bairro Alto do Cemitério e efetuaram sua prisão, além de apreenderem a arma de fogo utilizada no crime, um revólver com três munições calibre 32.

Conforme a PM, o autor relatou que se envolveu em uma briga com a vítima e outras pessoas em um bar localizado naquele mesmo bairro e, em seguida, foi até sua casa buscar uma arma. Após dois disparos em direção à vítima, fugiu sentido ao bairro Alto do Cemitério, onde ficou escondido. Ele foi preso e encaminhado juntamente com o revólver e munições apreendidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte e Fotos: Jornal O Vigilante Online